Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Simplício confirma entrega do Solidariedade para Schinneyder e diz que objetivo é o crescimento do partido

O presidente estadual do partido Solidariedade e Secretário Estadual de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, entrou em contato com o eliaslacerda.co, e confirmou a informação que divulgamos em primeira mão na última sexta-feira (14) de que sigla em Timon havia sido entregue ao comando do coronel Schinneyder e sua pré-candidatura de prefeito (releia a matéria clicando aqui),

Simplício ressaltou, no entanto, que mudança de deixar o grupo Leitoa para ficar com Shinneyder tem por objetivo o crescimento do partido.

Veja a nota enviada por Simplício ao eliaslacerda.com abaixo:

Meu caro amigo, jornalista Elias Lacerda, 

Reitero mais uma vez a admiração pelo seu trabalho e apreço pela sua postura e condução pessoal e profissional.
Com relação a postagem sobre as conversas do Solidariedade com o Comandante Shineider, venho colocar que realmente existe uma solicitação em âmbito nacional para que o Solidariedade de Timon seja colocado à disposição dele na cidade de Timon.
Com relação à acordos e vantagens pessoais ou partidárias, você conhece bem a nossa postura e condução política. Não temos habilidades nem interesses em acordos que não sejam os de crescimento da sigla partidária que conduzimos.
Por fim, existe também uma relação cordial e respeitosa entre a minha pessoa e a do comandante Shinaider, como também nutrimos de grande amizades comuns no maranhão e na esfera nacional.
Esperamos reconstruir o Solidariedade de Timon com pessoas independentes, que compreendam a necessidade do crescimento do partido e do alinhamento em âmbito nacional, estadual e local.
Um grande abraço a você e a todo o respeitável povo de Timon.
Simplício Araújo 
Presidente do Solidariedade do Maranhão

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik