Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista aos vídeos: Rede de Esgoto de Parnarama consumiu 10 milhões de reais e não funciona nada

É vergonhosa a situação da rede de esgotos de Parnarama, no Maranhão. A obra construída com recursos federais, escavou  a zona urbana do município, construiu Estação de Tratamento e nada funciona. Por conta da obra inacabada e praticamente abandonada pelo poder público, os parnaramenses continuam sem um metro de esgoto sequer na cidade.

Ontem, domingo, dia 21, o professor Jacobe Almeida (foto ao lado), uma das poucas vozes que ecoam no município contra a gestão do prefeito Raimundinho Silveira, visitou a Estação de Tratamento.

No local,praticamente tudo abandonado. O mato toma de conta de todas as partes da lagoa que seria para tratamento da água dos esgotos.

As imagens não mostradas por Jacobe Almeida são incontestáveis e revelam a situação deplorável da lagoa.

Veja abaixo:

 

A situação de abandono e vergonhosa situação da rede de esgotos de Parnarama também já foi motivo de matéria na TV Mirante algum tempo atrás. Na reportagem é ressaltada a situação de abandono, mas que consumiu cerca de 10 milhões de reais.

Veja a matéria abaixo:

2 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 22/06/20

O IBAMA, o Ministério Público Estadual, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e a Secretaria Estadual de Vigilância Sanitária deverão fazer uma operação e, uma intenvenção judicial urgente no municipio de Parnarana.
No tocante as correções a agressão ao meio ambiente, bem como as condições precárias higiênicas e sanitárias da população, a qual está sendo susceptível a dengue, ao calazar, as patologias respiratórias e as verminoses, dentre outras.
Portanto, vamos salvar o nosso velho Monge e a população parnaramenses.
(…) Os culpados merecem penas judiciais e, devolver o dinheiro aos cofres públicos .

Tiuba
Comentou em 23/06/20

Timon tem milhões enterrados em canos pelas ruas. Lembro bem que foram feitos calçamentos e asfaltos e não fizeram nem o primeiro aniversário, tiveram que ser quebrados, alguns remendados da forma mais amadora possível e outros nem isso, nenhum reparo tiveram. Isso acontece muito no MA, Timon aconteceu na época do governo da professora. Quem lembra? Está tudo aí, com marcas eternas no revestimento das ruas, as que têm revestimento, claro. É de se lamentar.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik