Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Matéria com vídeo : Timon e Teresina perdem para o coronavírus o músico Caio Michel Cardoso da Silva

Assista acima um pouco do talento de Caio Michel

 

A prefeitura de Teresina usou as redes sociais para anunciar a morte do músico timonense Caio Michel Cardoso da Silva, vítima do novo coronavírus.

O músico morava na rua 4, no bairro Parque Piauí, em Timon e era integrante da Orquestra Sinfônica de Teresina. Ele era graduado em música pela Universidade Federal do Piauí e professor de piano.

Caio Michel Cardoso da Silva tinha 31 anos de idade e faleceu hoje, segunda-feira, dia 22, no hospital Prontomed, em Teresina.

A prefeitura de Teresina destacou o talento do jovem músico timonense dizendo que seu desparecimento representa uma grande perda.

O prefeito Firmino Filho lamentando a morte disse: “Mais uma prova de que a COVID-19 não respeita idade, nem estado de saúde. Muito menos o futuro que as pessoas teriam pela frente. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos que fazem a cultura da nossa cidade”.

 

 

 

7 cometários

José Mario
Comentou em 22/06/20

Lamentável, meus sentimentos à família pela morte prematura do jovem músico .

Cleuton Miranda
Comentou em 22/06/20

Orei muito Michel por vc, nao conseguia te chamar de Caio. Momentos bons, de alegria, liberdade, de acais. Nao consegui lembrar momento ruim, o q ficara em minha memoria sao bons momentos e duas musicas que gravou e me mandou, meu nobre. O bom Deus te receba e console teu pai, familia, amigos, nos. Quero guardar em minha memoria sua ultima foto da materia: com esse instrumento de cordas.

Francisca Biú
Comentou em 22/06/20

Só a misericórdia de Deus para nos proteger desse terrível vírus, vá em paz jovem, os anjos estão em festa esperando sua chegada, nossas condolências a família

Rômulo Rocha
Comentou em 22/06/20

Timon perde todos os dias homens de destaques: no meio da cultural , da educação , do direito, da saúde, dentre outras áreas. Os nossos conterrâneos estão Indo embora, há um verdadeiro vazio sentimental que será muito difícil ser preenchido e esquecido, levará um bom tempo.
O nosso Timon fica cada vez mais triste em perder lideranças e autoridades. A nossa cidade está de luto, devido as perdas desses profissionais, os quais eram atuantes e importantes para a sociedade.
Assim a fé , a esperança e a perserverança sempre têm que prevalecerem em nossas vidas no combate a essa Pandemia .

Francineide de Melo Oliveira Nascimento
Comentou em 22/06/20

Minhas condolências a família , muito triste uma perca para nossa arte timonense e piauiense Tem misericórdia do teu povo meu senhor Deus

Maria Bezerra
Comentou em 23/06/20

Eu e Caio Michel nos formamos juntos na Ufpi, muito triste por sua partida. Deus nos dê forças e consolo pra superar essa perda. Descanse em paz!

Francyelly
Comentou em 23/06/20

Oi bom dia meus pesames a toda familia e ainda tem gente que nao acredita viu ficam e brincando e aconteçendo as coisas

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael