Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista em vídeo: Socorro Waquim revela ao vivo na tv que não apoiará Alexandre Almeida

Estavam certo o advogado Eliomar Feitosa e o vereador Anderson Pêgo, dois dos homens mais próximos do deputado estadual Alexandre Almeida, quando articularam cerca de um mês atrás e lançaram oficialmente no dia 9 deste mês a pré-candidatura de deputado estadual do vereador Antunes Macedo, do PSDB.

Eles já previam que o pré-candidato a senador Alexandre Almeida poderia ficar sem referência de apoio em Timon, pois já desconfiavam que Socorro Waquim marcharia com Lobão e Sarney Filho para o senado.

Dito e certo: em entrevista na TV Antena 10 nesta quinta-feira (26) , a vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim revelou o que Eliomar e Anderson Pêgo prenunciaram. Quando perguntada se apoiaria o deputado timonense para o senado, Socorro foi taxativa. Disse que pertencia a coligação de Roseana Sarney, do MDB,  ao governo e que nela apoiaria Sarney Filho e Lobão para o senado, pois Alexandre Almeida pertencia a coligação do candidato a governador Roberto Rocha e que portanto não receberia seu apoio.

Veja abaixo o trecho da entrevista onde Socorro Waquim faz a revelação:

https://youtu.be/U4UVr7dqhHU?t=11

1 comentário

Carlos Alberto
Comentou em 26/07/18

Pode acreditar, Alexandre, agora suas chances aumentaram…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik