Destaques

Atenção ! Secretaria de Segurança do Piauí vai leiloar vários veículos ainda este mês

A Secretaria de Segurança do Piauí anunciou o leilão de 21 veículos de propriedade do Governo do Estado. Entre os bens estão caminhões, camionetas, veículos leves e motocicletas. O leilão acontece no dia 21 de julho a partir das 9h de forma presencial.

O gerente de Transporte da SSP, Diógenes Melo, explicou que os veículos estão sem condições de uso, mas que poderão ser leiloados e recuperados por um valor abaixo do mercado.

“Esses veículos são bens do governo estadual que estão parados e sem condições de uso. O leilão é uma forma de gerar receita para o estado e evitar gastos com manutenção e espaços para guardar os veículos. Além disso, é uma oportunidade para as pessoas adquirirem um bem que pode ser recuperado por um preço bem abaixo da tabela de mercado”, disse.

Como participar

Segundo o edital, poderão apresentar lances pessoas físicas e jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). É necessário que o interessado faça inscrição até duas horas antes do início e apresente CPF ou CNPJ, Carteira de Identidade, comprovante de endereço.

Onde acontece

O leilão acontece no auditório da Vip Leilões, localizado na rua Doutor Josué Moura Santos, nº 1.111, bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital. Os lotes poderão ser acessados pelo site www.vipleiloes.com.br.

 

 

Do O Dia

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade