Atleta timonense é vice-campeã mundial de luta de braço

 A atleta timonense, Anna Célia Santos,  representou o Brasil no 43º Campeonato Mundial de Luta de Braço em Antália, na Turquia.
A competição aconteceu no período de período de 18 a 23 neste mês de outubro e contou com a participação de 47 países e mais de 1.470 atletas inscritos.
Anna Célia conseguiu a segunda colocação no braço esquerdo representando o Brasil. ” Algo que não dá para explicar, uma sensação incrível subir no pódio do mundial, perceber que seu esforço valeu, que está no caminho certo, vencer os próprios medos. Sou grata a todos que me ajudaram a vencer”, disse a atleta ao jornalista Elias Lacerda após a competição.
Anna Célia fez um agradecimento especial a deputada estadual Socorro Waquim, LPA Metalúrgica e a  Academia Fran Paulo, três dos maiores incentivadores para que ela participasse do campeonato.
A seleção Brasileira foi a terceira melhor equipe de luta de braço do mundo.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Atleta timonense é vice-campeã mundial de luta de braço

  1. Parabéns à atleta Anna Célia pela brilhante conquista para o Brasil. Que consiga atingir todos os seus objetivos. É incrível ver os timonenses brilhando pelo mundo. Nosso querido município é um celeiro de talentos. Seria bom que toda a sociedade timonense reconhecesse esses talentos nas mais variadas modalidades esportivas e nas áreas do conhecimento que temos em nossa cidade e pudesse dar sua parcela de colaboração na descoberta e manutenção desses destes. O Poder Público fazer sua parte e a sociedade a dela. Nossa linda Timon brilharia pelo mundo afora. Timon é um lugar de gente lutadora e talentosa. A atleta Anna Célia deve ter se dedicado muito para atingir essa conquista. Não poderia ser diferente. Todos esses talentos podem dar sua colaboração para nossa querida Timon, nosso querido Maranhão, nosso Brasil e o mundo. Para mim não cabe dúvida que os Timonenses podem e farão coisas grandiosas, nas ciências, nas artes e no esporte, o pacote completo. Sou até suspeito para falar porque sempre tive muito orgulho de ser timonense até debaixo d’água, mas tenho que dizer: Timon e os Timonenses nasceram para brilhar, para comandar, para realizar em todo o mundo! Escrevam Isso, não é delírio!!!

  2. Parabéns, Célia! Você é uma inspiração pra todos nós timonense.uma guerreira e batalhadora, que enfrenta várias dificuldades, mas que mesmo assim não desistiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *