Audiência Pública: Prefeitura de Timon quer ouvir os timonenses sobre o transporte público

A Prefeitura de Timon anuncia a realização de audiência pública referente à licitação para a outorga dos Serviços de Transporte Público Coletivo Urbano de Timon e do Semiurbano entre os municípios de Timon (MA) e Teresina (PI). O objetivo é tornar pública, colher contribuições e informações que auxiliarão a modelagem jurídica, técnica, econômico e financeira do sistema a ser implementado.

O prazo para envio de contribuições será das 09 horas (horário de Brasília), do dia 26 de dezembro de 2023, até às 18 horas (horário de Brasília), do dia 8 de fevereiro de 2024.

Somente serão apreciadas as contribuições que contenham identificação do participante e contato (telefone ou e-mail) e que estejam devidamente inseridas no formulário padrão: https://timon.ma.gov.br/cimu/inex.html.

A sessão pública presencial será realizada no dia 24 de janeiro de 2024, das 9 às 12 horas (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, localizado na Rua Mario Carlos Da Silva, 1002 – Parque Piauí, Timon – MA, 65636-230.

Os documentos e as demais orientações referentes à audiência pública estarão disponíveis no site: https://www.timon.ma.gov.br, no local destinado à Audiência Pública n° 01/2023, a partir das 14 horas, na data de publicação deste aviso no Diário Oficial do Município. Mais Informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail [email protected].

 

D assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

3 comentários sobre “Audiência Pública: Prefeitura de Timon quer ouvir os timonenses sobre o transporte público

  1. Isso é embromar e debochar do povo timonense, pois a deficiência no serviço coletivo de passageiros em Timon salta aos olhos. Portanto, invés de discutir o problema deveriam sim resolvê-lo.

    1. O povo daqui tem que parar de baixar a cabeça pra Teresina, enquanto pensarem q tudo pode se resolver lá a cidade não avança.
      Tem que apostar em corredor exclusivo pra ônibus, ônibus articulados para a demanda nos horários de pico, alargar algumas avenidas.

      Mudar o plano diretor, fazer a cidade ser atrativa e não um “bairro de Teresina” é decandente uma cidade ser chamada assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *