Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeito de Coelho Neto aceitou pedido de demissão da secretária de educação

O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, reagiu a matéria publicada nesta manhã de terça no eliaslacerda.com sobre o pedido de exoneração da Secretária de Educação, Rosário Leal, que anunciou ontem, segunda (6) que não permaneceria mais no governo. A matéria informava que mesmo com o pedido, a administração municipal não havia publicado nenhuma informação social sobre a saída dela (reveja clicando aqui).

Por volta do meio dia desta terça-feira (7) o prefeito Bruno Silva anunciou as mudanças que está fazendo no secretariado. Ele informou que o novo secretário de educação de educação em substituição a Rosário Leal será o professor Francisco Lopes.

Nos bastidores as mudanças no governo não foram vistas como uma reforma administrativa como muitos defendem, pois ao contrário de chamar nomes diferentes para compor a gestão, o prefeito simplesmente trocou as funções de auxiliares em secretarias, tendo em vista que os mesmos já compunha o governo.

A gestão Bruno Silva tem sido alvo de muitas denúncias nos últimos especialmente sendo a folha de pagamento do município o alvo principal (reveja clicando aqui)

Veja abaixo as mudanças anunciadas pelo prefeito Bruno Silva através da rede social:

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael