Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Briga na Câmara de Timon: Juiz determina que ex-vereador fique longe de Thiago Carvalho

Acima à esquerda Anderson Pêgo (de terno azul) e o vereador Thiago Carvalho (à direita): Justiça determinou medidas cautelares.

O ex-vereador de Timon, Anderson Pêgo, foi condenado pelo juiz criminal de Timon, Rogério Monteles pela agressão que praticou contra o atual vereador Thiago Carvalho, do DEM, fato ocorrido no dia 1º de março deste ano dentro da Câmara Municipal (reveja o caso clicando aqui).

Na sentença o magistrado aplicou penas disciplinares no ex-vereador como manter-se longe da Câmara Municipal ,  do vereador Thiago Carvalho e não se ausentar de Timon e nem da Grande Teresina sem autorização judicial.

Ainda na noite de ontem, sexta-feira (15) o eliaslacerda.com conversou com o vereador Thiago Carvalho sobre o caso. Ele contou que no episódio o que fez foi apenas denunciar o fato na delegacia e que a decisão judicial em manter Anderson Pêgo longe da Câmara e de sua pessoa atende pedido do Ministério Público.

O ex-vereador Anderson Pêgo também conversou com o jornalista Elias Lacerda sobre a sentença do juiz. “Decisão judicial não se discute, cumpre-se e se alguma parte estiver insatisfeita, tem a garantia do recurso”, disse ele.

A sentença do juiz não é definitiva, mas apenas uma medida cautelar. O processo segue na justiça e as partes vão se encontrar setembro na audiências.

Veja abaixo a sentença do juiz Rogério Monteles da Costa:

 

2 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 15/05/21

Faz tempo que há discussões, jogo de cadeiras pontas pes dentre outras agressões físicas nessa casa que representam todos os timonenses, o que se faz necessários no local urgente mais camaras filmadoras , recepção com identificação dos populares com registro de CPF e RG. Além de detectores de metais e ferros, e a presença da guarda municipal e da polícia militar .

Rogério Cardoso
Comentou em 16/05/21

Concordo plenamente com o comentário,a câmara é um local de trabalho e não de brigas

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael