Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Projeto de Lei de Uilma Resende sobre kit merenda escolar para alunos foi sancionado

Aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara de Timon, no dia 19 abril, o Projeto de Lei 026/2021, de autoria do vereador Uilma Resende, autorizava a Administração Municipal a usar recursos que seriam utilizados na compra de merenda escolar, assim como os valores recebidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, na aquisição e kits de merenda escolar às famílias dos alunos da rede municipal de ensino. Quase um mês depois, a Prefeitura de Timon sancionou a Lei Nº. 2.216, no último dia 10.

Autor do Projeto que deu origem à Lei, o presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, demonstrou satisfação e um alívio em ver esses recursos convertidos em alimentos para essas famílias. O momento, segundo o vereador, é de extrema necessidade para a maioria da população e esses kits serão o diferencial entre a fome e a segurança alimentar destas famílias.

“Nosso Projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara, não achei que seria diferente na Prefeitura, que agora o converte em Lei Municipal. Ficamos felizes e estaremos atentos para que o kit seja razoável, com diversidade de produtos, e que entreguem logo, pois quem tem fome, não tem como esperar muito”, destacou Uilma Resende.

 

Da assessoria

4 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 15/05/21

Os parlamentares devem sempre ver essa ótica em prol do público infanto-juvenil de Timon, diferente das perseguições que envolve o lado da politicagem no tocante aos poderes executivo municipal, estadual, federal.
(…) vereadores, parabéns pela votação unânime, as crianças carentes merecem esses kits. Veio numa hora difícil devido a pandemia que levou a crise econômica , e falta de alimentos qualificados, bem como esses nos aumentos abusivos. Não se explica como o Brasil ser o maior produtor de soja do mundo e ter o maior rebanho de bovinos verdes para abate . E, os alimentos serem escassos e caros .

MariaJosé
Comentou em 15/05/21

muito BEM VEREADOR !
Agora o que também precisamos muito é Rua calçada e saneamento básico para NOSSA população!
Moro no PLANALTO formosa Rua MIL AQUI é um DESCASO a população é ESQUECIDA pelos governantes de NOSSA cidade.
Precisamos de calçamento com Urgência! moro mais de 20 ANOS uma Rua paralela à avenida presidente medice BR
muita indignação de Nós moradoes da Rua MIL PLANALTO FORMOSA!

Maria José Clímaco de Morais
Comentou em 15/05/21

Muito BEM VEREADOR!
Também ESTAMOS precisando com Urgência de calçamento e saneamento básico! Moro na rua MIL PLANALTO FORMOSA! UMA rua ESQUECIDA pelos governantes desta cidade Um bairro ESQUECIDO pelos governantes! Aqui FICA a NOSSA indignação por falta calçamento uma rua que é paralela à BR Av presidente medice UM DESCASO nem bicicleta passva ali tive que mandar colocar 3 carradas de massara na FRENTE de minha CASA para podermos pelo menos entrar em CASA!
QUEREMOS CALÇAMENTO URGÊNCIA SANEAMENTO BÁSICO PARA NÓS!!!!

Otoniel soares da costa
Comentou em 16/05/21

Parabéns,pelo projeto

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael