Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jovem sem passagem na polícia foi morto em Timon na frente dos filhos no bairro mais violento da cidade

A vítima Marcos Vinícius não tem anotações criminais, não tem processo criminal, não tem ficha como faccionado, nem tampouco estava sendo investigado
A vítima Marcos Vinícius não tem anotações criminais, não tem processo criminal, não tem ficha como faccionado, nem tampouco estava sendo investigado

A Delegacia Regional de Homicídios registrou mais uma morte violenta com uso de arma de fogo na tarde desta sexta-feira(14/05) às 16 horas na divisa do Residencial Primavera com o Cidade Nova I, onde um jovem  teve sua vida ceifada a balas nas presença dos filhos.

O Crime

Marcos Vinicius Lima de Sousa, 22 anos, estava andando com os 2 filhos, um sendo carregado nas costas quando um indivíduo o abordou mandou que soltasse as crianças e logo em seguida efetuou 3 disparos a curta distância. Marcos Vinícius tombou sem vida ali mesmo, na presença das crianças. O algoz, que estava a bordo de uma Biz vermelha, fugiu tomando rumo ignorado.

Histórico

Insta salientar que Marcos Vinícius não tem anotações criminais, não tem processo criminal, não tem ficha como faccionado, nem tampouco estava sendo investigado

21 mortes no ‘Cidade Nova’ em 2021

Vale registrar que o densamente povoado Bairro Cidade Nova I, II e III recentemente tem-se registrado muitas ocorrências de crimes bárbaros, ao todo já fora 21 registros de mortes  nestes 5 primeiros meses de 2021, contra 07 ocorrências de homicídios durante todo ano de 2020.

Por conta desse histórico de violência, o bairro Cidade Nova é visto pelas autoridades policiais como o mais violento da cidade.

DRH

A Delegacia Regional de Homicídios, de posse dos levantamentos iniciais feitos pela polícia técnica, já iniciou a investigação no sentido de identificar e prender o autor do homicídio.

 

Com informações e fotos do blog do Lucão e acréscimo do eliaslacerda.com

3 cometários

Gleyson Costa
Comentou em 15/05/21

Gostaria de saber se a Prefeitura ou o Estado possuem algum projeto para diminuir essa violência em Timon?
Em especial no Bairro Cidade Nova?

SARAI
Comentou em 15/05/21

TIMON ESTÁ ABANDONADO A PRÓPRIA SORTE E AS FACÇÕES, CANSADOS DE NOTÍCIAS ASSSIM!

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 16/05/21

VIOLÊNCIA GERANDO VIOLÊNCIA

Os presídios estão lotados e o policiamento não dá conta de gerenciar dentro nem fora das celas. A todo momento uma notícia de que alguém foi esfaqueado, esfaqueou; morto a tiro ou atirou. Há que se analisar que o problema não é só fruto das desigualdades sociais, desemprego nem das famílias esfaceladas por conta de maus governantes, tráfico etc. Há pessoas que são violentas por natureza, parece ser uma questão de índole. Nos guetos ou nas torres elitizadas, alguns homens e algumas mulheres formam filhos que os imitam: sínicos, frios, egoístas, desbocados, debochados, atrevidos….
São pessoas com as quais todos devemos evitar qualquer tipo de contato ou acordo, porque são inconsequentes, capazes de arrancar o olho ou os olhos de alguém por suspeitarem que lhes suprimiram um fio de cabelo, ainda que casualmente. São seres fustigadores, geralmente atraídos pelo lucro fácil, vida em vantagem, mesmo que às custas das tiras dos outros. Não têm dó de ninguém e teatralizam muito bem, empurrando seus delitos para cima do primeiro que se tornar vulnerável aos seus ataques. É o circo dos horrores.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces