Casal timonense alimenta esperança de reencontrar filho desaparecido 3 meses atrás

Três meses depois sem saber o paradeiro do filho, a família do policial aposentado Carlos Silva segue com esperança de poder encontrá-lo. O jovem desapareceu no dia 25 de março deste ano. Tanto o ex-policial quanto sua esposa, Ângela, dizem que continuam cheios de fé de ainda encontrar o filho.

Eles contam que várias pessoas tem os procurado , com boas intenções,  tentando ajudar a localizar Carlos Júnior. Contam ainda que tem recebido relatos de pessoas que dizem terem visto jovem em pontos diferentes da zona urbana de Timon. “Eu acredito que ele esteja desorientado, precisando de ajuda. Eu só vou sossegar quando encontrar meu filho”, disse Carlos Silva (foto abaixo) solicitando ao portaleliaslacerda.com que fizesse essa matéria.

Carlos Júnior tinha 20 anos quando desapareceu em 25 de março da casa dos pais numa tarde de domingo. As polícias civil de Timon e Teresina entraram no caso, mas nunca conseguiram desvendar o desaparecimento do jovem.

Bombeiros também vasculharam o rio Parnaíba após circularem informações de que ele teria se afogado. O trabalho dos bombeiros não encontrou nada.

A saga dolorosa das família com o desaparecimento do jovem segue. Os pais continuam oferecendo recompensa para quem souber o paradeiro de Carlos Júnior.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *