Destaques

Centenas de pessoas lotam espaço em Timon em apoio a Paulo Marinho Júnior

 

O evento aconteceu na Quadra do Colégio Múltiplo, no centro, na noite de ontem,  sexta-feira (15), em Timon e oficializou o apoio político de lideranças do PL no município para o deputado federal Paulo Marinho Júnior.

Esse grupo tem a frente um dos fundadores do partido em Timon, o funcionário público Humberto Silva,  que além dele já conseguiu agregar ao projeto várias lideranças.

Mais de 300 pessoas participaram da atividade. “Sigo o PL desde 1988 e busco sempre fortalecer o meu partido como assim fiz nas últimas eleições apoiando o deputado Hélio Soares. Desta vez não poderia ser diferente e o nome escolhido é de um membro do PL, neste caso o jovem Paulo Marinho Jr , que inclusive é nosso vizinho da cidade de Caxias”, disse Humberto Silva.

Humberto destacou também que o seu grupo político além de apoiar Paulo Marinho Júnior para federal, está fechado no apoio a Chico Leitoa para deputado estadual, os dois nomes que ele diz ter amplas possibilidades de serem eleitos nas eleições deste ano.

Visivelmente surpreendido com o grande público presente no evento, Paulo Marinho Júnior agradeceu a recepção calorosa. “Noite de muito acolhimento aqui em Timon, muito obrigado pelo carinho de todos.O trabalho não pode parar, pois os problemas do nosso país e do meu Maranhão devem ser encarados de frente, e precisam de solução urgente, pois o nosso futuro, é agora”, disse o jovem pré- candidato a deputado federal caxiense, uma das apostas pra ganhar as eleições pelo PL.

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade