Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

“Cidadania e identidade”, esse será o foco da instalação do Viva em Timon, afirma Rafael Leitoa

O deputado Rafael Leitoa se reuniu na manhã desta quarta-feira (25), com presidente do Procon Maranhão e do Viva, Duarte Júnior, e com o coordenador do Procon de Timon, Daniel Coimbra, para alinhar as atividades do Viva que iniciará neste fim  de semana, em Timon, e discutirem sobre a instalação da Unidade do Viva no município.

O deputado Rafael comentou sobre a relevância dos serviços de atendimento que ocorrerão nos dias 28, 29 e 30 e sobre uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Timon que discutirá a implementação do Viva na cidade. “Teremos em nossa cidade diversos serviços essenciais para os timonenses, a efeito do que já acontece nos Vivas pelo estado. Assim, reforçaremos ainda mais a identidade da nossa população com o Maranhão. Esse é nosso objetivo. Levar cidadania e valorizar ainda mais Timon enquanto município do Maranhão”, ressaltou.

Segundo Duarte Júnior, no atendimento que acontecerá em Timon, nos próximos dias, serão oferecidos a emissão de Carteira de Identidade (RG), inscrição e consulta do Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços do Balcão do Cidadão, com emissão de boletim de ocorrência, faturas, 2ª via de contas, dentre outras atividades. “Discutiremos na audiência a atuação do Procon na cidade, sobre a fiscalização do serviço bancário, fornecimento de energia elétrica e água”, reforçou Duarte Júnior.

(Da assessoria)

1 comentário

Francisco Moura
Comentou em 26/10/17

O mais procurado é a emissão da CARTEIRA PROFISSIONAL ( TRABALHO) essa condição não será oferecida….nesse CIDADANIA IDENTIDADE….pois os demais do outro lado do rio se consegue rápido…CPFe RG….nao vejo nenhuma anormalidade ou avanço.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael