Coelho Neto : Desejo de Márcia Bacelar começou a ficar distante

Começou a se distanciar um dos principais desejos da pré-candidata a prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar.

Prefeita por dois mandatos no passado sempre em bases do grupo Sarney, Márcia tenta no atual cenário conseguir se filiar no Partido dos Trabalhadores para ser candidata a prefeita na sua tentativa de desbancar o atual prefeito Bruno Silva que é candidato a reeleição.

Mas 2024 começou trilhando caminhos que podem melar o desejo da ex-prefeito em se filiar no partido do presidente Lula. Os sinais tem vindo das redes sociais do deputado federal e presidente estadual do PC do B, jornalista Márcio Jerry. Homem apontado para dirigir a federação estadual formada pelo PC do B, PT e PV nas eleições deste ano, Jerry dias atrás apareceu na rede social em perfeita sintonia com o prefeito Bruno Silva no aspecto administrativo, quando anunciou estar liberando uma emenda sua de um milhão e cem mil reais para a saúde municipal coelhonetense.

Setores mais atentos aos movimentos políticos de Coelho Neto viram um sinal claro de que Márcio Jerry e Bruno Silva caminham para não ficarem distantes um do outro no pleito que se avizinha.

Outro fator que pesa contra Márcia Bacelar foi o fato da ex-prefeita ter sumido de Coelho Neto durante a campanha de 2022. Enquanto Bruno Silva caminhou pela cidade pedindo votos para o governador Brandão (PSB), seu vice Felipe Camarão (PT) e senador Flávio Dino (PSB), Márcia se ausentou do processo eleitoral.

Estas são apenas algumas das razões que nos levam a concluir que Márcia Bacelar não deverá mesmo conseguir se filiar no PT para disputar as eleições deste ano.

Como em política tudo é muito dinâmico , aguardemos então a marcha dos fatos…

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Coelho Neto : Desejo de Márcia Bacelar começou a ficar distante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *