Destaques

Coelho Neto : Organização e sucesso de público marcam a final do 1° Campeonato Municipal de Futebol

Sucesso! Assim pode-se definir a grande final do 1° Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer neste domingo,26.
O primeiro jogo foi entre Grêmio x Buenos Aires, onde por 3×2 a equipe do Grêmio conseguiu o título do 3° lugar no campeonato.
A disputa da grande final ficou por conta dos times Quiabos x Vitória, um jogo bastante acirrado, sendo decidido apenas nos pênaltis, onde Vitória sagrou- se o grande campeão.
Um destaque para as torcidas que marcaram presença e contagiaram o Estádio Tancredo Neves.
“Essa é maior competição esportiva já realizada na história do município, envolvendo 27 equipes da zona urbana e da zona rural. Todos os times participantes receberam equipes completas doadas pela Prefeitura em parceria com o governo do estado. Agradeço o apoio do Prefeito Américo de Sousa que não mediu esforços para que nós pudéssemos promover essa grande festa do esporte coelhonetense”, disse o Secretário Albertino Veríssimo.
A premiação, troféus e medalhas foram entregues por uma comitiva de secretários municipais.
“Agradeço o apoio do deputado estadual Rafael Leitoa, do deputado federal e secretário de estado das cidades, Rubens Pereira Júnior e parabenizo a Associação Esportiva Vitória pela belíssima atuação durante todo campeonato, do qual sagrou-se vencedor na final de hoje, e também o time Quiabos que jogou muito e foi protagonista da competição, de igual modo todos os que participaram estão de parabéns e deram contribuição importante para o belo evento esportivo que tivemos”, disse o prefeito Américo de Sousa.
Um evento esportivo marcado pelo sucesso de organização, paz e público.
Do blog do Raphael Duarte

2 Comentários

  1. DIFERENTE DO TITULO DA MATÉRIA, O CAMPEONATO DE COELHO NETO EXISTE A MAIS DE 20 ANOS, BEM MAIS…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade