Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Coelho Neto: Policial civil tira o sono do ex-prefeito Soliney Silva e sacode a pré-campanha no município

A eleição municipal deste ano em Coelho Neto deve apresentar nome novo na disputa eleitoral para prefeito da cidade. Fora nomes tradicionais como os da família Silva (do grupo do ex-prefeito Soliney Silva), Bacelar ( da ex-prefeita Márcia Bacelar ) e a reeleição do atual prefeito Américo de Sousa, a cidade deve contar um novo nome como opção política alternativa para os coelhonetenses.

A novidade desta pré-campanha é o nome do policial civil Klauberth Albino. Homem que por longo tempo trabalhou ao lado do ex-prefeito Soliney Silva, Albino chutou o balde e tem se colocado contra tanto o ex-aliado como a gestão do prefeito Américo de Sousa.

Com um trabalho forte de divulgação da sua pré-campanha nas redes sociais, o policial tem dito que não abrirá mão de sua pré-candidatura, o que tem tirado o sono de Soliney Silva e aliados. A preocupação tem o mais absoluto sentido. Albino , ao contrário do pré-candidato a prefeito Bruno Silva, filho de Soliney, é muito presente e ativo na sociedade coelhonetense. E pra piorar: Albino tem avançado sobre os eleitores de Soliney Silva, lugar onde serviu por anos e, portanto, conhece como poucos.

Nos bastidores, há informações de que Albino já teria sido procurado por aliados de Soliney para desistir da ideia de candidatura, mas pelo jeito, o policial está com ideia fixa e não abrirá mão do projeto.

Nas redes sociais em vídeos gravados, Albino não tem poupado a gestão Américo e muito menos o ex-aliado Soliney Silva. “Não vamos nem para o lado de Américo e muito menos para Soliney Silva e vamos manter nossa pré-candidatura”, tem dito o decidido policial civil.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik