Destaques

Com espaço lotado, Jaconias inaugura comitê em Timon e apresenta Rodrigo Lago como seu estadual

Assista ao vídeo acima com a chegada de Jaconias Morais e Rodrigo Lago para a inauguração do comitê em Timon.

O advogado e candidato a deputado federal pelo PSC, Jaconias Morais fez na noite desta terça-feira (22) junto com aliados o maior movimento político na cidade. Na inauguração do seu comitê de campanha na avenida Teresina com a rua 16, no bairro Parque Piauí, o candidato lotou o espaço de amigos e apoiadores e apresentou o seu candidato a deputado estadual, o advogado e ex-secretário Estadual da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago.

Completando nesta data 55 anos de idade, o candidato foi homenageado pelos presentes com cantos de parabéns num ambiente onde se viu dezenas de pessoas que o acompanham desde que começou a sua carreira, no começo da década de 1990, o que para muitos é uma prova de que Jaconias preserva amizades.

Estiveram presentes diversas lideranças como o vereador Juarez Morais (irmão de Jaconias), os ex-vereadores Porfiro Gomes e Reginaldo Bom Clima, advogado e empresário José Wilson Machado, suplente de vereador Luís Barbosa, dentre outras lideranças.

No evento o advogado e candidato a deputado estadual Rodrigo Lago fez um balanço que conseguiu para Timon como secretário e disse que ter ficado impressionado com a militância aguerrida de Jaconias e a quantidade de pessoas que foram prestigiar a atividade. O advogado fez sua apresentação ao público presente e se comprometeu a exercer um mandato de deputado disponibilizado seu gabinete a atender as demandas de Timon.

Veja no vídeo abaixo:

Último a falar, Jaconias Morais fez uma explanação de sua carreira política. Disse que sempre fez política para servir ao povo. Relatou a importância de votar em Rodrigo Lago, pois eles tem parceria nestas eleições não só em Timon, mas em outros municípios e ambos são importantes um para o outro no pleito deste ano.

O advogado candidato a deputado federal também exaltou as qualidades do candidato a governador Lahesio Bonfim, do seu partido, o PSC. Disse que ele reúne as reais condições de tirar o Maranhão da pobreza e do atraso.

Com um discurso diferenciado do que se tem visto dos candidatos a deputado nas eleições deste ano, Jaconias Morais apresentou um projeto de reforma e construção da rodoviária de Timon, compra de uma equipamento de ressonância magnética e de uma quarta ponte que ligue Timon a Teresina. Disse que os dois primeiros projetos dar pra conseguir com as emendas individuais de deputado federal e a quarta ponte se empenhará na sua concretização, pois o trânsito Timon- Teresina virou um problema em horário de pico.

Veja os vídeos abaixo com algumas partes do discurso de Jaconias Morais:

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade