Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com vídeo: Suspeito de matar capitão da PM em Teresina foi preso

O capitão Adonias foi baleado no braço e na cabeça (veja o vídeo acima da ação criminosa). Ele faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após passar 11 dias internado.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um jovem de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (5), suspeito de balear o capitão Adonias durante um assalto no dia 24 de julho, na Zona Norte de Teresina. O PM faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após passar 11 dias internado (reveja a matéria sobre o assunto clicando aqui).

O suspeito foi encontrado na casa da companheira na Vila Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Éverton Ferrer, coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), o jovem foi preso devido ao cumprimento de um mandado de prisão temporária.

“Foi preso o maior de idade que já responde por um homicídio. Mas ele foi preso pela morte do capitão. Pessoas reconheceram ele como um dos autores do crime”, afirmou.

Entenda o caso


O policial militar capitão Adonias Pereira do Santos (foto acima) foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho, no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. A arma e a moto do PM foram roubadas.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo. As imagens mostram o momento em que três criminosos abordaram a vítima, quando ela chegava em casa.

 

Com informações do G1 Piauí e vídeo do cidadeverde.com

1 comentário

Maranhão Esportes
Comentou em 06/08/20

Muito bom o site

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael