Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Comando da PM de Timon nega disparos contra o Batalhão; Checamos novamente as fontes e veja no que deu

O comandante do 11º Batalhão de Timon, coronel Araújo, conversou na manhã desta terça-feira com o titular do eliaslacerda.com sobre notícia que publicamos no domingo último, dia 29, sobre disparos feitos contra a sede do Batalhão por dois homens que estavam em uma motocicleta. O fato aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 25 (reveja o caso clicando aqui).

Segundo o comandante, levantamento feito pela inteligência da polícia não detectou nenhum disparo contra a sede do Batalhão após verificar que no prédio não ficou nenhuma marca de bala. O militar contou ainda que em conversa com vizinhos ao Batalhão estes teriam relatado que o fato pode ter sido causado por uma moto kadron que passou naquela noite e confundiu com disparos o barulho da descarga do veículo.

O eliaslacerda.com voltou a conversar com nossa fontes que nos informou do fato e que nos levou a fazer a publicação. Todas reafirmaram que o fato aconteceu mesmo. Uma delas, muito confiável, disse até que estava trabalhando no dia do episódio.

O eliaslacerda.com esclarece que sempre foi parceiro da polícia militar e que não tem nenhum interesse em prejudicar o trabalho da PM. Pelo contrário, torcemos pelo sucesso da briosa PM que tantos serviços de segurança pública tem prestado a sociedade.

O jornalista Elias Lacerda tem mais de 13 anos de jornalismo sério na internet cobrindo os fatos de Timon e região. Sempre priorizamos a verdade dos fatos e embora respeitando a opinião da assessoria do atual comando em negar este fato, preferimos continuar acreditando em nossas fontes que após checarmos se teriam qualquer outro interesse que não a verdade, concluímos que elas falaram a verdade.

É isso. Vida que segue…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael