Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Comerciante de Timon reencontra a filha depois de 40 anos

Com ajuda do Facebook, Paula pesquisou o sobrenome do pai e chegou até o irmão, que contribuiu para a aproximação entre os dois.

Há cerca de 40 anos sem se verem, o comerciante Rubens Canabrava (proprietário do Frango Crocante, no centro de Timon) e a filha Paula Hill se reencontram. O momento foi possível graças à insistência do marido de Paula, o cantor americano Stevie B, e a ajuda do Facebook.

Paula foi fruto de um único encontro entre a mãe e o pai. Aos cinco anos de idade, ela e a mãe mudaram-se de Teresina para o Rio de Janeiro. Lá, aos 18 anos, ela conheceu o cantor americano Stevie B, ícone da dance music nos anos 90. O marido incentivou Paula a procurar pelo pai.

“Essa é uma história que vale a pena. Eles tinham que se conhecer, estou muito feliz. Antes eu dizia para ela que ela tinha que procurar o pai, que tinha que conhecê-lo e agora ela está sentindo”, contou Stevie B. 

Com ajuda do Facebook, Paula pesquisou o sobrenome do pai e chegou até o irmão, que contribuiu para a aproximação entre os dois. “Muita emoção. Ainda nem caiu a ficha. Vou ficar uma semana assim, abraçada com ele. Até falei para meu marido e meu irmão não ficarem com ciúmes”, revelou.

O sentimento do pai é o mesmo, muita comoção com o reencontro com a filha, que ele não via há cerca de 40 anos. “É um motivo de muita satisfação, muita alegria e emoção”, disse emocionado.

(Do G1 Piauí)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik