Destaques

Conselheira Tutelar de Timon é reintegrada ao cargo e condena uso político de seu afastamento

A Conselheira Tutelar timonense, Ricsandra Furtado  foi reintegrada ao cargo por decisão judicial através de uma Liminar. Afastada dias atrás por uma decisão administrativa, ela teve seu caso amplamente repercutido nas redes sociais e também através de blogs.

Ricsandra enviou nota ao eliaslacerda.com explicando sua situação e condenando o uso político do caso, onde alguns, segundo ela, teriam utilizado seu nome para atacar a prefeita Dinair Veloso. A conselheira diz que em nenhum momento atacou a gestora municipal e que a mesma em nada tem haver com o seu afastamento do conselho, sendo o caso estritamente administrativo.

Veja abaixo a nota que ela enviou:

Eu, Ricsandra Furtado de Santana Bezerra, venho, por meio desta, esclarecer que em momento algum autorizei o uso político do meu nome em matérias publicadas nas redes sociais, que diz respeito à decisão do pedido de liminar concedido em meu favor, contra a decisão do Processo administrativo disciplinar (PAD) que me destituiu do cargo de conselheira tutelar.

O ocorrido diz respeito apenas a uma decisão jurídica, com pedido de liminar impetrado pela minha advogada, Dra. Brenda Raysa Gonçalves de Oliveira Santos, que identificou que houve vícios no procedimento administrativo.

A prefeita Dinair nada tem haver com o ocorrido, não sendo nem citada no processo. Reitero que não autorizo e nem autorizarei o uso do meu nome com o intuito político de prejudicar a atual gestão.

Timon, 14 de julho de 2023

Ricsandra Furtado de Santana Bezerra

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade