Coronel Shinneyder repudia declarações do sindicalista Júlio César sobre armar comerciantes contra a guarda municipal e a polícia em Timon
O pré-candidato a prefeito de Timon, coronel Shinneyder, repudiou as declarações do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da rede pública municipal, Júlio César. Em matéria publicada na manhã desta sexta-feira (8) no blog do Galo, Júlio César, em áudio gravado ( o que não dar nem para negar a a veracidade) defende que os comerciantes da cidade se armem e enfrentem a polícia e a guarda municipal em desobediência ao decreto do governador e do prefeito Luciano Leitoa que determina o fechamento dos estabelecimentos comerciais por conta do novo coronavírus.
Sindicalista Júlio César acima na foto teve declarações repudiadas pelo pré-candidato a prefeito, Coronel Schinneyder
O sindicalista praticamente defende a desobediência civil incitando a violência, o que chocou várias autoridades públicas de Timon ao tomarem conhecimento da posição dele.
Integrante da linha de frente da pré-campanha do coronel Shinneyder para prefeito de Timon, Júlio César foi repudiando pelo militar. Em conversa com o eliaslacerda.com Shinneyder disse ter tomado conhecimento das declarações em notícia da imprensa. “Sou um militar, não sou político e sempre fui educado a respeitar a ordem pública e as instituições. Júlio César não tem meu aval para fazer tais declarações. Eu as repudio. Ainda hoje vou publicar nota me posicionando sobre isso.
A matéria completa sobre as declarações do sindicalista você pode ler clicando aqui.
3 cometários
Imagina se não fosse do grupo.
Marcelo Silva
Comentou em 08/05/20
Ele diz isso porque não perdeu um familiar pra essa doença
DENIS SERVIO
Comentou em 08/05/20
Inconsequente esse moço!
Adriano
Comentou em 08/05/20