Destaques

Decidido a disputar para deputado federal, coronel Medeiros repensa sobre filiação ao PSD de Edilázio

O ex-comandante da PM de Timon e atual vereador de Balsas, coronel Medeiros, está decidido: Ele vai mesmo disputar as eleições do próximo ano como candidato a deputado federal.

Liderando pesquisas no município de Balsas, Medeiros só tem uma indefinição: Ele não sabe ainda em qual partido deverá se filiar para disputar o pleito 2022.

Bolsonarista raiz, Coronel Medeiros vinha em avançadas conversas com o deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, o deputado federal Edilázio Júnior com vistas a se filiar no partido. Com muito boas referências sobre Edilázio, Medeiros vinha mantendo excelentes tratativas com o deputado, mas nos últimos dias esfriaram as conversas. Motivo: O lançamento da pré-candidatura do presidente do senado, Rodrigo Pacheco, a presidência da República pelo PSD.

Disposto a concorrer num partido que esteja na base de Bolsonaro, Medeiros está repensando se ainda se filiará ao PSD.

Coronel Medeiros quer uma sigla que seja da base de Bolsonaro.

No cenário para governador do estado, Medeiros embora queira distância de Flávio Dino, mantém proximidade do vice-governador Carlos Brandão, nome que ele não tem feito oposição e que pode receber seu apoio.

Esta é a situação do ex-Comandante da PM de Timon, cidade que deixou amizades e bons serviços prestados e que agora milita na política em Balsas como vereador…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade