Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Decreto prorroga suspensão das aulas nas redes públicas e privadas de Timon 

O Decreto Municipal nº 0197, de 01 de outubro de 2020, prorrogou a suspensão das aulas presenciais da rede municipal e particular em Timon até 15 de outubro, a partir de nova avaliação do comitê de combate à Covid-19 em Timon.
A suspensão se aplica também ao transporte escolar do município.  As atividades presenciais nas unidades vinculadas a secretaria municipal de Educação (Semed), com exceção das aulas presenciais, retornaram no último dia 16/09/2020 de forma gradual e responsável, ficando estabelecido, em caráter extraordinário, o horário especial de trabalho de 8h às 13h.
A Semed recomenda que, seja feito agendamento prévio para realização dos atendimentos, para evitar aglomerações nas unidades vinculadas à secretaria (estabelecimentos de ensino, sede e demais unidades administrativas). Além disso, para adentrar nos prédios da Semed (sede, estabelecimentos de ensino e demais unidades administrativas) funcionários e usuários deverão fazer uso de máscara facial e seguir os demais protocolos necessários para prevenir o contágio pela Covid-19.

1 comentário

edaurdo marinho
Comentou em 02/10/20

só pode aglomerar nas reuniões políticas ,isso é contra senso descarado


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael