Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Edilázio Júnior quer o fortalecimento de Socorro Waquim e candidatura dela a prefeita em 2020

Se depender do deputado estadual e candidato a deputado federal eleito, Edilázio Júnior, do PSD, Socorro Waquim será candidata a prefeita em 2020, na sucessão do prefeito Luciano Leitoa, mesmo que nunca tenha declarado isso em público.

O parlamentar deixou claro em sua última visita na campanha política deste ano em Timon, no dia 30 de setembro. No palanque após carreata que percorreu diversas ruas da cidade, Edilázio em sua fala não poupou seu companheiro de parlamento estadual, Alexandre Almeida. Disse que o deputado se acabaria na eleição deste ano e que seu destino seria o Cemitério João Germano.

Apesar dos exageros com a metáfora nada feliz do deputado com o colega, ficou mais que claro e transparente que Edilázio Júnior defende outro nome em 2020 para disputar a sucessão de Luciano Leitoa em Timon e não mais o de Alexandre Almeida. Esse nome, claro, na preferência de Edilázio é Socorro Waquim.

Referenciado como o nome forte que vem dando apoio e atenção a oposição timonense, Edilázio Júnior esta semana recebeu em São Luis os vereadores de oposição na Câmara que querem eleger a nova mesa diretora da casa contra a chapa governista. Os parlamentares foram tratar de recursos na justiça que possam permitir a eleição imediata naquele legislativo.

O trabalho e dedicação de Edilázio com a oposição tem razão de ser, pois além do parlamentar ter o hábito e a fama de não deixar seus aliados não mão, ele sabe que o fortalecimento de Socorro Waquim é o seu próprio fortalecimento, afinal, em futuras eleições espera poder contar com o apoio dela e estando fortalecida ele ganhará muito mais com isso.

 

4 cometários

Tiuba
Comentou em 27/10/18

O título da matéria deverá ser corrigido para:
Edilazio Junior quer o mal de Timon.

Ele Mora em Timon? Com certeza não. Lamento!

Carlos Alberto
Comentou em 27/10/18

Já combinou isso com o povo de Timon, Sr. Edilazio ???
Os Waquim”s aquí em Timon, NUNCA MAIS…

Tiuba
Comentou em 28/10/18

Fui sensurado em um comentário nesse blog. Não foi o único comentário sensurado, já ocorreu outras vezes. Mas…

Tiuba
Comentou em 28/10/18

Retiro o que disse sobre a sensura no comentário. Saiu hehe

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael