Vice-presidente Nacional da Funasa visita sede do eliaslacerda.com e fala da perspectiva de atuação da instituição em Timon

Acima à esquerda o vice-presidente da Funasa, Márcio Cavalcante acompanhado do vereador do DEM de Timon, Leandro Bello.

O vice-presidente nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) , advogado Márcio Cavalcante está em Timon. Acompanhado do vereador Leandro Bello (DEM), ele visitou na manhã desta terça-feira (13) a sede do eliaslacerda.com no centro da cidade.

Maranhense de São Luis, o advogado é uma indicação da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge.

Durante sua passagem pela sede do eliaslacerda.com, o advogado informou que Funasa tem as suas ações voltadas  para investimentos na prevenção de doenças e melhoria da qualidade de vida de famílias carentes, sendo importante instituição financiadora para investimentos na instalação de sistemas de abastecimento dágua, sistema de esgotamento sanitário e melhorias sanitárias domiciliares.

Amigo pessoal do vereador Leandro Bello, Márcio Cavalcante informou que permanecerá em Timon durante boa parte desta terça-feira . Na companhia do vereador ele visitará povoados do município onde a Fundação Nacional de Saúde pode atuar, pois em cidades com mais de 50 mil habitantes as atividades da Funasa se restringem a zona rural.

Estão incluídos no roteiro de visitas de Márcio Cavalcante povoados como Roncador, Castelo, Itaguará e Barroca Funda. O viece-presidente da Funasa informou que sua visita a Timon tem como objetivo conhecer um pouco a realidade da zona rural do município e em setembro, quando houver o chamamento público para apresentação de projetos para requisição de investimentos do órgão, ver a possibilidade de beneficiar o município timonense.

O vice-presidente da Funasa deverá almoçar na zona rural na companhia de Leandro Belo e deve deixar Timon no período da tarde.

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat