“Estamos sanando o problema”, diz Danisio sobre indeferimento da candidatura

Danísio acima com sua candidata a federal Luana Santos: candidatura mantida e sem impedimentos.

O médico e candidato a deputado estadual pelo PSC, Danísio Marabuco, conversou na tarde desta quarta-feira (19) com o eliaslacerda.com sobre o indeferimento da candidatura dele . Dr. Danísio informou que a situação não lhe preocupa, pois o problema detectado pelo Tribunal Regional Eleitoral com sua candidatura já está sendo solucionado.

Ele explicou que o indeferimento do registro de candidatura aconteceu devido a falta de documentos relacionados a sua escolaridade. “Por algum motivo que não sabemos, faltou ser entregue o documento de escolaridade, mas isso já está sendo sanado agora por nossa assessoria jurídica”, esclareceu o médico.

Dr. Danísio Marabuco contou que o TRE lhe deu um prazo de três dias para resolver o problema, mas tudo está sendo sanado ainda nesta quarta-feira (19). “Portanto, quero esclarecer aos nossos eleitores que manteremos nossa candidatura de deputado estadual e estaremos aptos a concorrer nas eleições do próximo dia 7 de outubro”, finalizou o candidato.

Dr. Danísio é candidato a deputado estadual apoiando a reeleição da deputada federal Luana Santos, sua companheira de PSC.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik