Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex- aliada de Socorro Waquim adere a Chico Leitoa

O ex- prefeito de Timon, Chico Leitoa ganhou nesta quinta-feira (12) mais um reforço para o time de apoiadores a sua pré candidatura de deputado estadual ao conseguir a adesão de uma ex- aliada da deputada estadual Socorro Waquim.

Dirigente da maior Colônia de Pescadores de Timon, Mary da Pesca sacramentou apoio pela eleição do ex-prefeito de Timon.

Suplente de vereadora com boa votação pelo PSD, Mary foi candidata nas eleições do ano passado apoiando para prefeita a deputada Socorro Waquim.

O anúncio da adesão foi comunicado na rede social pelo vice-prefeito João Rodolfo.

O Secretário de Articulação Política do governo Hosaias Desidério também participou das conversas.

Pesou na adesão de Mary da Pesca  a articulação da prefeita Dinair Veloso que antes vinha mantendo bons diálogos e tratativas com a liderança.

 

3 cometários

Helena
Comentou em 13/08/21

Meu amigo quem está no poder tem mais chance ter aliados. O que a Professora Socorro Waquim tem para oferecer para essa sua aliada hoje ? Nada. A Socorro Waquim hoje é de oposição a Prefeitura de Timon e ao Governo do Maranhão. Não tem mais força política. Na política o jogo de interesse é muito grande.

Raimundo Gomes
Comentou em 13/08/21

Rapaz o Chico Leitoa vai pegar uma pisa de voto tão grande do Rafael Leitoa que não vai esquecer. Os tempos são outros Chico. Você não tá mais com essa bola toda não. O Rafael Leitoa tem muito mais carisma e amizade com as pessoas do que você. Sem falar a atuação que ele tem como deputado estadual em outras cidades .

DENIS SERVIO
Comentou em 13/08/21

Sei naum!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael