Destaques

Ex-vereador consegue o partido Rede Sustentabilidade para base da prefeita Dinair

Contando atualmente como certo apenas duas siglas na sua base de apoio para as eleições de 2024, que são o PDT e o União Brasil, a prefeita Dinair Veloso aos poucos ver se incorporar ao seu projeto político de reeleição novas siglas. Acaba de ser certo que também deverá fazer parte da base da prefeita o Rede Sustentabilidade.

Acima José Carlos Assunção (camisa preta, de óculos) ao lado do porta voz do Rede, advogado Breno Costa Ribeiro.

O partido é uma aquisição do suplente de vereador e atual Secretário de Meio Ambiente, José Carlos Assunção.

Dirigido no Maranhão por forças independentes dos grandes grupos políticos do estado, o Rede Sustentabilidade tem como maior expressão nacional a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

Neto Assunção (na foto acima com Marina Silva), irmão de José Carlos Assunção,  foi o grande articulador que viabilizou a sigla para Timon.

José Carlos Assunção já acertou os últimos detalhes com o porta voz do partido no estado (presidente), advogado e ambientalista Breno Costa Ribeiro.

De acordo com o Secretário do Meio Ambiente de Timon, o Rede Sustentabilidade chega para ser uma sigla competitiva na política local. José Carlos afirmou que pretende formar um partido forte com um bom elenco de pré-candidatos a vereador para 2024. “Nossa meta é formar um grupo bom de pré-candidatos em busca de eleger uma boa bancada de vereadores”, disse José Carlos Assunção.

 

2 Comentários

  1. Mesmo discurso de sempre. Ele sendo presidente, ele será eleito se, tiver bons nomes para agregar votos ao ex-vereador.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade