Falece em São Luís o desembargador timonense João Manoel

Faleceu na manhã desta sexta-feira (12) o desembargador timonense João Manoel Assunção e Silva. Natural de Timon, o desembargador aposentado tinha 96 anos de idade.

O falecimento dele aconteceu em sua casa em São Luís.

Mesmo morando em São Luís o desembargador mantinha estreitas ligações com Timon, terra onde nasceu e onde era muito querido pela família e amigos.

João Manoel de Assunção e Silva deixa a esposa, filhos netos e sobrinhos.

Ele era tio de Rita Assunção, esposa do oficial de justiça e suplente de vereador de Timon, Evandro.

Por ter conseguido galgar a mais alta patente do judiciário estadual alcançando o cargo de desembargador, João Manoel era um dos orgulhos da cidade de Timon.

O velório e sepultamento dele acontecerá em São Luís.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Falece em São Luís o desembargador timonense João Manoel

  1. Meus sentimentos a Rita Assunção, ao seu esposo Ervandro Holanda e a toda família Assunção. Nobres moradores de Timon. E meus pêsames a esposa, dona Marize. Que Deus guarde, seu marido foi um grande cidadão timonense.

  2. Consternados. Desembargador João Manoel Assunção deixa grande lacuna na história da nossa cidade e do Maranhão. Homem íntegro e posição firme nas decisões foi sempre devotado às raízes e suas origens. Teve papel relevante para a Comarca de Timon e no judiciário maranhense. Deixa um legado que nos honra…

  3. Que Deus o receba em paz nos reinos dos céus ! Pedimos a Deus também,
    que conforte os corações de todos da família Assunção nesse momento de tristeza e dor !

  4. Meus sentimentos aos familiares e em especial a minha amiga Rita e seu esposo Ervandro,q Deus guie a alma do Desembargador a um bom lugar e dê o devido conforto a família,pq Deus é maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *