Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Filho de Socorro Waquim poderá ser o candidato a deputado estadual do grupo Waquim

Quem viu a filiação de Ulisses Waquim no PSD no mês passado pode ter considerado um fato de pouquíssima importância, mesmo que o filho de Socorro Waquim tenha sua vida inteira partidária ligada ao PMDB. Entretanto este acontecimento que praticamente foi ignorado pelos meios de comunicação local, não aconteceu foi por acaso.

Na verdade a assinatura de Ulisses Waquim na ficha do PSD do deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Edilázio Júnior, faz parte de uma estratégia da família Waquim. O filho da ex-prefeita é o plano “B” de candidatura a deputado estadual do grupo Waquim em caso de qualquer problema com a pré-candidatura da vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim.

Vereadora atual e ex-prefeita, Socorro Waquim sabe que os muitos processos que responde na justiça podem complicar a qualquer momento sua pré-candidatura.

Mas não é só isso. Ela sabe também que caso se confirmem as pretensões de coligações do PSD, o partido ao qual seu filho está filiado, pode ser muito viável Ulisses candidato que o próprio nome dela. Fala-se que na composição que está sendo articulada pelo PSD a meta é que um deputado estadual possa ser eleito com 25 ou 26 mil votos.

Na coligação do PMDB de Socorro Waquim com o  PV gigantes da política estadual disputarão a ferro e fogo cada vaga. É opinião comum de que ninguém nessa composição poderá sonhar em conquistar uma vaga com menos de 30 mil votos. Lá estarão nomes como os dos atuais deputados estaduais  Roberto Costa e Nina Melo, ambos do PMDB. E mais César Pires, Rigo Teles e Adriano Sarney, pelo PV.

São por estas e outras que já tem gente dizendo que Ulisses Waquim não tardará a deixar de ser plano “B” para ser o plano “A” dos Waquim.

Aguardemos os fatos…

2 cometários

Erinaldo
Comentou em 08/05/18

Mesma cara de sempre , depois povo reclama de saúde educação,na verdade o povo e o culpado de tudo

Tiuba
Comentou em 09/05/18

Fui censurado…

🙁

Falou bonito, Erinaldo. E ainda falam em reforma da AL, depois de tudo. P… nenhuma!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael