Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Firmino Filho e Kléber Montezuma – os exemplos que Timon nunca aprendeu

A campanha intensa pela prefeitura de Teresina nos últimos dias teve desfecho final na noite de ontem, domingo (29) com a eleição de Dr. Pessoa, candidato do MDB.

A chegada de Dr. Pessoa ao Palácio da Cidade encerra um domínio político municipal do PSDB na capital piauiense que durava mais de três décadas.

Após a disputa onde foi derrotado o candidato do PSDB, Kléber Montezuma que era apoiado pelo atual prefeito Firmino Filho, veio o exemplo que em Timon a classe política nunca aprendeu: Tanto Firmino Filho quanto Kléber Montezuma foram a imprensa falar do resultado das urnas e parabenizar o novo eleito. Firmino e Kléber foram mais corteses ainda com o novo prefeito eleito: Eles desejaram boa sorte ao Dr. Pessoa.

Para a capital piauiense a postura dos dois políticos teresinenses pode até não surpreender, mas para quem acompanha a política timonense foi uma situação que, infelizmente, nunca vimos por aqui .

Na política timonense ao longo de anos sempre o derrotado logo desaparece e sequer dar os parabéns ao oponente. Boa sorte, então, nem pensar. As palavras dos derrotados após o pleito são sempre ainda apontando o dedo, mesmo com qualquer que seja o recado das urnas.

E que fique claro: Essa pequenez da política local timonense com esse comportamento ocorre há décadas sempre que termina uma eleição, uma situação que Teresina nos ensina o contrário, mas apesar da nossa proximidade com a capital, nunca aprendemos. Lamentável…

4 cometários

Raynara
Comentou em 30/11/20

COMANDANTE SCHNNEYDER
ENTREVISTA CONCEDIDA A RÁDIO MIRANTE AM
QUINTA-FEIRA 19/11/2020

“SEREI OPOSIÇÃO COM RESPONSABILIDADE. TORÇO PARA QUE DINAIR VELOSO FAÇA UMA BOA GESTÃO.”

“UM ÓTIMO MANDATO, PORQUE QUEM GANHA É A POPULAÇÃO. O QUE EU QUERO QUE ELA FAÇA UM ÓTIMO MANDATO.”

“A MINHA TORCIDA É QUE HAJA UMA ÓTIMA GESTÃO E QUE SEJA DIFERENTE DOS OUTROS ÚLTIMOS 30 ANOS”

Morais
Comentou em 30/11/20

Coronel foi embora de Timon ja , Henrique Jr estava agradecendo os votos sozinho mais e o Vice e o vice não e nada

Jose da silva
Comentou em 30/11/20

Teresina também mostra que é necessário renovação política, mesmo com um grupo trabalhando bem como o PSDB na capital é necessário a oxigenação e o espaço para mudança. Espero que nas próximas eleições Timon siga o exemplo de Teresina.

Jose Felipe
Comentou em 30/11/20

Quem é que não conhece a personalidade desse Kleber Montezuma. Bem empregado. Até uma criança sabia que esse cidadão não ganhava. Mas foram ouvir a Luci. Kkkkkkkk. Não quiseram o Silvio Mendes. Não ouviram a base de vereadores. Vão ouvir a Luci.kkkkkkk

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael