Flávio Dino se licencia do governo para fazer campanha; Carlos Brandão assumiu o governo

O vice-governador Carlos Brandão (PRB), que busca renovar o mandato no pleito deste ano, assumiu, ontem (6), o comando interino do estado do Maranhão.

O governador Flávio Dino (PC do B), após encaminhar documentação à Assembleia Legislativa, licenciou-se do cargo até o fim da campanha eleitoral em curso.

A informação foi confirmada pelo presidente da Assembleia e candidato a reeleição, deputado estadual Othelino Neto (PC do B).

Candidato a reeleição, o comunista, a partir de agora, mergulhará de corpo e alma nas atividades eleitorais.

Na tarde desta sexta 97) Flávio Dino participará em Timon de uma grande caminhada ao lado dos aliados do grupo do prefeito Luciano Leitoa e deputado Rafael Leitoa.

Na titularidade do mandato, Dino, de acordo com o que determina a legislação eleitoral, só podia participar de atos de campanha a partir das 18h.

Liderando a disputa, o governador ampliará a agenda, promovendo eventos – seja na capital ou no interior – durante todo o dia.

Quem também ganhará com a licença do comunista são os seus candidatos ao Senado, os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Bem colocados nas últimas pesquisas de intenção de voto divulgadas e devidamente registradas na Justiça Eleitoral, polarizando com os candidatos do grupo Sarney, Weverton e Eliziane, a partir de agora, casarão, ainda mais, suas agendas com a do comunista.

(Do blog do Glaucio Ericeira

1 comentário

Miguel
Comentou em 07/09/18

Esse é meu governador. Parabéns pela atitude. Aí sim eu dou valor.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik