Governador Flávio Dino fez recomendação ao grupo Leitoa e ao deputado Rafael
Preocupado com os reflexos da pandemia na economia do estado e, em especial, na vida financeira das pessoas, o governador Flávio Dino fez uma recomendação aos aliados detentores de indicações de cargos no estado.
Em Timon o recado foi para o grupo Leitoa, liderado pela prefeita Dinair, Luciano Leitoa e Chico Leitoa, e também para o deputado estadual Rafael Leitoa, as lideranças que hoje são as que indicaram nomes para os cargos em órgãos como Alarico Pacheco, UPA, Regional de Saúde e outros.
O governador pediu que os dois grupos evitem fazer demissão com substituição de pessoal nesses tempos de pandemia.
Flávio Dino entende ser prudente que, neste momento, funcionários, especialmente, os de baixo escalão, não percam seus empregos por conta de questões políticas.
A recomendação do governo do estado é para que as mudanças aconteçam somente em cargos de direção e coordenações.
Dias atrás em Timon os cargos do governo do estado sofreram mudanças nos seus principais órgãos. A UPA passou para o comando do grupo Leitoa e o hospital Alarico Pacheco para os aliados do deputado Rafael Leitoa.
Pelo que se sabe, até o momento, os dois grupos parecem que seguiram as recomendações, pois as mudanças tem sido operadas somente nas direções e coordenações dos órgãos.
Recomendação muito prudente do governo do estado e não menos honrosa a obediência dos dois grupos políticos de Timon…
Correto o governador!
No tocante as brigas políticas,o trabalhador público comissionado não pode pagar por isso – ,demissão ou exoneração . Estamos em pandemia e há muitas fez uma família por trás.
Atitude correta Governador .
Valeu, Governador Flávio Dino. Gestor competente e coerente
Nos meus mais de meio século de vida nunca tinha visto um governador mais humano e solidário com as classes abastadas.