Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Governo do Maranhão inicia o maior programa de asfaltamento da história de Coelho Neto; 40 ruas serão beneficiadas

Coelho Neto esperou com grande expectativa pelo início da segunda etapa do programa Mais Asfalto na cidade. Desta vez serão mais de 40 ruas que receberão uma atenção especial do Governo Estadual, que trabalhará em parceria com a prefeitura de Coelho Neto para melhorar as condições de circulação dos veículos da cidade.
Coelho Neto passou mais de 08 anos sem que nenhuma rua da cidade recebesse a devida atenção. Apenas reparos paliativos era realizados e quase sempre com péssima qualidade. Desde que assumiu o comando da prefeitura, o prefeito Américo de Sousa (PT) tem demonstrando grande empenho em garantir melhores condições de circulação para veículos, e buscou através de parcerias, com o deputado Rafael Leitoa e com o Governo do Estado, a realização de obras que viessem a atender de forma efetiva a população.
Ainda em 2017 a cidade recebeu uma primeira etapa do programa Mais Asfalto, que foi realizada nas zonas centrais da cidade, contemplando as praças João Santos, Duque Bacelar, do Balão e Getúlio Vargas, também a avenida Marechal Cordeiro de Farias, Avenida Dr Afonso Bacelar, Rua Monsieur Bacelar, Rua Emanuel Brito, Rua Dr Paulo Ramos, dentre varias outras.
Desta vez serão mais 40 ruas contempladas pelo programa que iniciou hoje pela Avenida Santana.
As ações do governo estadual em Coelho Neto são frutos da boa relação que o governador Flávio Dino (PCdoB) mantém com o prefeito Américo de Sousa, e também da grande atuação do deputado Rafael Leitoa (PDT), que tem lutado constantemente pela população Coelhonetense em São Luís.
(Do Observatório dos Cocais)

1 comentário

Miguel
Comentou em 05/06/18

É impressionante a qualidade do asfalto no Maranhão, como muitos no Brasil todo. Um asfalto que não tem 1 ano de feito (recapeamento), o da MA 034 (trecho descanso até a aproximadamente 10 km de Coelho Neto) e a mesma MA no trecho Palestina a Chapadinha, também recapeado, mas já cheios de buracos.
Os 10 km antes de Chegar em Coelho Neto é muito buraco, cratera mesmo. Está horrível. É triste, mas a realidade é esta. O trecho Palestina a Chapadinha tem tanto buraco que já estão tapando novamente.
O pior acontece entre Buriti e Palestina, é muito buraco, os produtores de soja tampam alguns com barro molhado, mas não fica bom, ajuda, mas ainda é ruim. Iniciaram um recapeamento neste trecho, mas está tão lento que acho que a Hytec asfalta os 100 km da BR226 antes da empresa que está fazendo os 30 km desse trecho terminá-lo. MA é um estado rico, mas de povo muito sofredor. Flávio Dino está bem, mas ainda há muito o que fazer. Estes são somente alguns exemplos de como o povo maranhense sofre. No entanto, que não votem os Sarneys.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik