Destaques

Grupo Sarney vai perder sua principal liderança com mandato no estado

O grupo Sarney vai perder seu mais forte nome com mandato no estado. Filiado ao MDB e administrando a segunda maior cidade do estado, Imperatriz, o prefeito Assis Ramos anunciou oficialmente via redes sociais o que este eliaslacerda.com havia divulgado no dia 20 de fevereiro último(reveja a matéria da época clicando aqui) : ele vai deixar o partido e se filiar em outra agremiação partidária.

Assis Ramos anunciou que vai para o DEM, do deputado federal Juscelino Filho.

Enquanto não decidia, não faltaram convites de dirigentes partidários querendo a filiação do prefeito. Antes ele havia mantido conversas avançadas rumo a um entendimento com  PRB de Cléber Verde, mas o prefeito depois de muitas conversas com DEM e PRB decidiu mesmo pelo primeiro.

A chegada de Assis a um partido da base do governador Flávio Dino tem sido vista por muitos analistas como uma adesão, entretanto não se tem notícia que ele e o governador tenham mantido conversas rumo a esse entendimento.

Na base de Flávio o prefeito de Imperatriz tem adversários ferrenhos que são de Imperatriz, como o Secretário de Infraestrutura, Cleiton Noleto e o deputado estadual Marco Aurélio. Entretanto, vale salientar também que Flávio Dino e Assis Ramos sempre mantiveram excelentes relações institucionais, especialmente quando o assunto foi para tratar de investimentos em Imperatriz.

Nesta decisão do prefeito a única coisa certa mesmo é que o grupo Sarney saiu perdendo muito. Muito mesmo…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade