Anuncie
Destaques

Inédito : Disputa em campeonato de futebol amador de Timon vai parar na justiça



Joedson Nunes - Arquiterura

Acima o Quibas Futebol Clube:time quer esclarecimento sobre idade de jogador da equipe adversária.

 

Uma situação totalmente incomum está acontecendo com um dos  campeonatos mais tradicionais do futebol amador de Timon. Realizado para jogadores acima de 40 anos de idade no Sítio Dois Irmãos, no Campo do Todinho, zona norte da cidade, o campeonato foi interrompido dias atrás após um dos times que está na semi final questionar a idade de um dos jogadores da competição.

O questionamento veio após derrota do time de nome Quibas Futebol Clube, que disputou partida com o Infanto e perdeu a classificação para a fase seguinte da competição pelo pelo placar de 6 a 0. Após a partida, o time desclassificado questionou a idade de um dos jogadores. A alegação é de que o atleta teria idade menor que 40 anos, o que é proibido na competição.

Como a organização da competição e o time adversário não apresentaram documento comprovando a idade do atleta, o Quibas Futebol Clube ingressou na justiça comum de Timon pedindo esclarecimento do caso e a paralisação da competição.

O eliaslacerda.com conversou com o empresário Clécio Feitosa(foto logo acima), da Focus Veículos. Ele é um dos atletas do Quibas Futebol Clube. Clécio explica que foi o proprietário do time, Reginaldo Oliveira, o “Thuran”, quem ingressou na justiça para esclarecer a situação. “Ele tem dito que não quer prejudicar o campeonato, mas não abre mão de esclarecer a situação”, explicou Clécio.

O torneio está parado há semanas e a primeira audiência já aconteceu. Uma outra deve acontecer para o desfecho final do problema.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte