Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Kennedy nega interesse pelo Departamento Municipal de Trânsito de Timon

Ao contrário do que muitos andam a propagar, o atual diretor da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, ex-vereador Kennedy Gedeon, até o momento não fez nenhum movimento com vistas a assumir o Departamentos Municipal de Trânsito- DMTRANS, órgão ligado a prefeitura.

O Departamento está sendo dirigido interinamente pelo atual Secretário de Governo, João Batista Pontes, após o órgão ter sido deixado na semana passada por Jeremias Sampaio.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Kennedy Gedeon contou que em nenhum momento fez qualquer articulação para ser indicado ao órgão. “Estou muito satisfeito na direção da Ciretran de Timon, órgão regional de trânsito onde tenho história de serviços prestados e afinidade . Além do mais, estamos vivendo na Ciretran um momento muito especial que é a reforma e ampliação do prédio que vai deixá-la mais ágil, dinâmica e melhorar os seus serviços. Não tenho qualquer motivo para deixá-la neste momento, isso sem falar que nunca fui sequer fui sondado para assumir qualquer órgão da administração municipal”, explicou o ex-vereador.

A chegada de Kennedy Gedeon a Ciretran de Timon é fruto da articulação política do deputado estadual Rafael Leitoa e do ex-prefeito Chico Leitoa, ambos do PDT, partido que comanda a direção estadual do Detran do Maranhão.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael