Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ladrões roubam fiação elétrica do Banco do Brasil de Timon e agência está fechada

O roubo de fios elétricos e cabos de conexões por parte de ladrões especializados cada vez mais nesta modalidade criminosa cresce em todo o Brasil e causa enormes prejuízos aos setores público e privado. Em Timon o Departamento Municipal de Iluminação Pública amarga prejuízo todos os anos com esses crimes (reveja um dos casos ocorrido em 2018 clicando aqui).

A mais nova vítima dessa modalidade criminosa foi a agência do Banco do Brasil de Timon. Na madrugada do último domingo (27) ladrões conseguiram roubar toda a fiação elétrica que liga a agência do banco e as conexões de internet que mantém o banco ligado na grande rede.

Os bandidos levaram quase tudo do quadro de energia e outras conexões, além de destruírem toda a rede.

Resultado: Agência do Banco do Brasil de Timon está sem funcionar deste ontem, segunda-feira (28). Técnicos trabalham na instalação de novas conexões para tentar fazer voltar a funcionar a agência.

Com milhares de clientes no município, a agência está fechada, sem atendimento presencial e nem por autoatendimento.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com junto a funcionários do banco, técnicos trabalham para ver se permite a volta ao funcionamento na próxima quinta-feira, dia 1º. Entretanto ainda não é garantido que voltará na data de previsão.

2 cometários

Jairo da silva sotero
Comentou em 29/09/20

Coloquem vigilantes a noite tambem…..

Jose Felipe
Comentou em 29/09/20

E é porque é uma região que toda hora as rondas da polícia militar estão passando por aí com o policiamento ostensivo. O novo comandante do 11BPM deve mostrar a sua linha dura com a bandidagem em Timon. Foi isso que nós vimos dias atrás em reportagem nesse blog.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael