Lideranças nacionais do PT manifestam apoio a candidatura de Rafael Almeida

Rafael Almeida (PT) teve seu nome homologado pelo partido para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

A Convenção Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como candidato à Presidência da República em evento no último dia 4 em São Paulo.

Presente a atividade petista, Rafael Almeida do PT do Maranhão provou ter boas relações com a cúpula do partido, circulando e sendo bem recebido por nomes como Gleisi Hoffmann, senadora da República pelo estado do Paraná e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.

Com Gleisi e outros nomes do PT, Rafael Almeida adiantou bandeiras que pretende defender na Assembleia Legislativa, como emendas que favoreçam o crescimento da agricultura familiar. Aliás, a presidente gravou depoimentos que deverão ser exibidos em favor de Rafael Almeida, durante a campanha, após confirmação do registro de candidatura.


Durante o evento com as estrelas do PT, o dep. Paulo Pimenta, lider do PT na Câmara relatou a importância da candidatura do jovem Rafael Almeida e enfatizou sua liderança no leste maranhense. A manifestação foi compartilhada pelo pré candidato ao senado, Eduardo Suplicy(na foto logo acima).

Rafael Almeida trocou ideias com outra liderança do PT, como o senador Lindbergh Farias, que iniciou carreira política nos movimentos estudantis e na conversa reforçou que a força jovem do candidato timonense Rafael Almeida é um grande trunfo do PT no Maranhão.

(Da assessoria)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik