Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Locais de votação são higienizados em Timon para evitar propagação do coronavírus

A luta contra o coronavírus continua. Com o intuito de garantir a segurança dos eleitores, a Águas de Timon disponibilizou 750 litros de produtos químicos para atuar na desinfecção de todas as escolas municipais que serão locais de votação neste domingo (15). A ação é realizada em parceria com a Fundação Nacional de Saúde.

“Durante esse período de pandemia, além de reforçar o nosso compromisso com a população para manter o abastecimento de água com regularidade e qualidade, também temos atuado para evitar o avanço do vírus pela cidade. Já realizamos a distribuição de mais de 9 mil litros de hipoclorito, conhecido como água sanitária, para desinfecção de áreas públicas. Nessa nova ação, nossa intenção foi prezar pelo conforto e segurança dos eleitores timonenses”, destaca o diretor presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, são: 22.406 casos notificados, 2963 suspeitos, 9358 descartados 10.085 confirmados, 9076 recuperados e 175 óbitos. Por isso, os cuidados com o coronavírus devem continuar.

No dia da votação, o eleitor deve manter o distanciamento social, usar obrigatoriamente a máscara e levar a sua caneta. O horário também mudou para que todos votem com segurança. O intervalo das 7h às 10h está reservado preferencialmente para pessoas acima de 60 anos. Já o público geral deve votar entre 10h e 17h.

 

Da assessoria da Águas de Timon


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael