Matões dividida: Funcionários da prefeitura preparam festa de recepção para o prefeito

O cenário político de Matões segue totalmente indefinido depois do rompimento do ex-deputado Rubens Pereira com o atual prefeito Ferdinando Coutinho. No último sábado (18) Rubão reuniu aliados e anunciou a pré-candidatura de prefeita da sua esposa, a ex-prefeita Sueli Pereira.

O anúncio surgiu em meio a muitas especulações de que os Pereira estariam próximos de formar uma aliança com seus tradicionais opositores na história recente da política matoense, os Tenório, que atualmente tem Gabriel Tenório como candidato a prefeito. As conversas teriam como um dos interlocutores o fazendeiro Carlos Tenório, que vem a ser tio de Gabriel Tenório.

Mas nesta quarta-feira (22) o fato mais relevante da política matoense foi a recepção surpresa que diversos funcionários fizeram ao prefeito Ferdinando Coutinho . De acordo com aliados do gestor, o ato foi uma manifestação espontânea de apoio ao prefeito que é candidato a reeleição. O movimento arrancaram sorrisos de alegria de Ferdinando Coutinho e deixaram o prefeito animado.

Veja na foto acima e vídeo abaixo enquanto aguardamos cenas dos próximos capítulos:

https://youtu.be/sQNaK2xt9Ho?t=4

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Matões dividida: Funcionários da prefeitura preparam festa de recepção para o prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *