Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Matões espera mais de 35 mil pessoas visitantes nos Festejos do Divino; Prefeito já pagou os servidores

Todos os caminhos levam a cidade de Matões no próximo final de semana. Por conta dos Festejos do Divino o município vizinho deverá receber em torno de 35 mil pessoas para as festas religiosas e shows que vão acontecer no sábado, dia 24 e no domingo, dia 25. O número de visitantes é praticamente o número de pessoas que habitam o município, que hoje é estimado em 34 mil pessoas.

Considerada uma das maiores festas do interior do Maranhão, os Festejos do Divino mobiliza o comércio e agita a cidade com grande movimento. Pensando nisso, o prefeito Ferdinando Coutinho já efetuou o pagamento de todos os funcionários nesta terça, dia 20. O pagamento é referente a este mês de agosto e costuma ser pago só no final de cada mês trabalhado.

Jonas Esticado e Aldair Play Boy estão confirmados como as atrações principais dos dois dias de folia. Aldair no sábado (24) e Jonas encerrando no domingo (25), ambos com participações de bandas tradicionais e as locais: Forrozão Art Som, Paixão de Menina e Xodó 100 Limites.

 

Lideranças políticas

Festa tradicional e de sucesso, os Festejos do Divino atrai turistas de outros municípios e matoenses que residem nos mais distantes estados, mas que neste período aproveitam para voltar a cidade e rever parentes e amigos.

As mais diferentes lideranças políticas do estado também costumam marcar presença. O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, a deputada estadual Cleide Coutinho e o vice-governador Carlos Brandão, são alguns dos nomes que já estão confirmados e vão ser recepcionados na cidade pelo ex-prefeito Rubens Pereira, o prefeito Ferdinando Coutinho , ex-prefeita Sueli Pereira e o deputado federal Rubens Pereira Júnior, alguns dos anfitriões do evento.

1 comentário

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 20/08/19

O festejo sempre atrai muito gente de vários municípios do Maranhão e Piauí. A fé no Divino e muito grande. Esperamos que o vice governador e os deputados da região olhem para a MA 040.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael