Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Morre o empresário Joaquim Fortes

O setor cerâmico do Nordeste está de luto. Faleceu nas primeira horas da manhã desta sexta-feira (12) o empresário Joaquim Fortes. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital HTI, em Teresina com problemas no estômago e pulmões.

Joaquim Fortes tinha 84 anos e tem estreitas ligações com Timon, muito embora sempre tenha morado em Teresina. Um dos pioneiros do ramo cerâmico no Nordeste, Joaquim era um dos donos das cerâmicas Barro Forte e cerâmica Fortes, ambas instaladas em Timon.

Os investimentos do empresário no ramo cerâmico timonense começaram em 1986. Aqui instaladas, suas indústrias geraram empregos e arrecadações em tributos para o estado e município.

Joaquim Fortes é de uma família muito conhecida no Piauí. São seus irmãos o médico e ex-secretário municipal de saúde de Teresina, Noé Fortes e os empresário Antonio Carlos Fortes e Francisco Fortes.

A comunicação do falecimento de Joaquim Fortes foi feita ao jornalista Elias Lacerda pelo seu irmão, o também empresário do ramo cerâmico, Antonio Carlos Fortes.

O velório do empresário acontece na funerária Pax União, na avenida Miguel Rosa, em Teresina. O sepultamento está marcado para às 16 horas no cemitério São José, também na capital piauiense.

1 comentário

Gilvanildo
Comentou em 12/10/18

Um homem de boas histórias e gente boa .fui fornecedor e cliente dele


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael