Destaques

Motoqueiro colide com mureta e cai de cima da Ponte da Amizade, em Timon

 

Uma situação incomum foi registrada na noite desta quarta-feira (28) no trânsito da Ponte da Amizade, que liga Timon a Teresina.

Um motoqueiro identificado como Abel de Souza Neto, morador do bairro Jóia,  colidiu o veículo que dirigia, uma moto Biz, de cor azul, contra a mureta da ponte e caiu de uma altura aproximada de 10 metros.

Após a queda o motoqueiro fez pedidos de socorro. Um policial militar de folga identificado como J. Mendes, lotado na cidade de Santa Inês,  passava pelo local e ouviu o choque da moto com a mureta e os gritos de socorro. Ao ver a situação ele pediu apoio da polícia militar que chamou o Samu.

O próprio militar agiu no socorro ao motoqueiro que estava sem mobilidade deitado no matagal, em área de difícil visualização.

O resgate do motoqueiro atraiu um grande número de curiosos. O soldado J. Mendes foi o primeiro a chegar ao local onde estava o motoqueiro. Logo depois chegaram outros socorristas que ajudaram a tirar o motoqueiro sendo que logo em seguida foi levado pela ambulância para o hospital.

Não há informações a situação de saúde do motoqueiro, mas sabe-se que sofreu fraturas. “O mais importante é que ele está fora de risco de morte com o acidente sofrido”, disse o policial J. Mendes.

Abaixo o policial militar J. Mendes com os braços arranhados após a operação de resgate.

 

16 Comentários

  1. Graças à Deus não aconteceu o pior glória a Deus! Parabéns para o policial que chegou na hora que Deus abençoe

  2. Parabéns pela atitude do policial. Precisamos de mais policiais assim. Merece todo o reconhecimento possível. Que Deus abençoe sua vida ainda mais. A vítima nasceu de novo, um verdadeiro milagre.

  3. Graças a Deus um grande profissional da área de segurança passou no momento! Tenho orgulho desse militar, meu amigo e irmão, atitude digna de um grande elogio e condecoração ou promoção por bravura! Parabéns ao acidentado pela sua saúde em busca de ser restaurada e ao herói soldado J Mendes pela suas iniciativas de ajudar o próximo com muitas vezes correndo.o risco de perder a própria vida!

  4. Agradecer primeiramente a Deus, e depois este bravo policial militar que socorreu esta pessoa, parabéns para o militar uma atitude correta

  5. Quero aqui agradecer ao Policial J. Mendes por presta assistência ao meu Primo .Deus lhe der em dobro de o q vc fez por ele.

  6. Esse não é apenas um policial, mas um cristão que sempre ajudou aos que precisam.
    Já vi inúmeras vezes o J. Mendes socorrer e ajudar pessoas. Hoje teve seu reconhecimento. Parabéns para esse ser humano digno de aplausos!!

  7. Parabéns ao PM que mesmo de folga não fugiu de sua missão, J. Mendes a polícia precisa de mais profissionais como vocês.

  8. Cidadão ganhou uma nova chance, aproveite. Parabéns a esse policia, J. Mendes, caba de pêa, o homem de folga é assim quem dirá no plantão. QAP total

  9. Linda e humana atitude desse policial que além de militar é um profissional da saúde. É um odontológico, e com uma vasta folha de humildade. Sabemos que é um militar cujo papel é de aconselhar as pessoas erradas em que ao mesmo tempo trabalha dentro dos preceitos dos direitos humanos. Parabéns.

  10. Esse policial não mede esforços pra ajudar o próximo. Digno de elogios! Pra quem o conhece sabe que é rotineiro da parte dele. Parabéns J.Mendes. Mais uma pra conta.

  11. Fizeram jus a afirmação: onde houver 1% de chance…Haverá 100% da minha dedicação! Parabéns aos profissionais do SAMU192, sempre presente p atender.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade