Destaques

O candidato será Luciano Leitoa e não Chico Leitoa, garante advogado

Na cabeça do advogado Eliomar Feitosa, um dos integrantes da base de apoio do coronel Schinneyder em Timon, não existirá cenário político no próximo ano com o ex-prefeito Chico Leitoa sendo candidato a deputado estadual, como muitos tem dito nos bastidores político da cidade, especialmente na base política do grupo Leitoa.

Em recente visita a sede do eliaslacerda.com, Eliomar afirmou que o candidato do grupo a deputado estadual em Timon deverá ser Luciano Leitoa e que a ideia de Chico candidato é totalmente sem lógica.

“Quem precisa do mandato é Luciano Leitoa. Ele que deverá disputar a eleição para deputado estadual. Essa ideia do Chico Leitoa candidato vejo como uma estratégia para tirar o foco neste momento evitando assim desgastes desnecessários de uma pré-campanha e guardar a vaga para o o filho ser o candidato, evitando assim que outros nomes se apresentem. No final não tenho dúvidas que Luciano Leitoa será o nome que vai para disputa, pois ele que é o político em atividade do grupo no momento, tendo sido deputado federal, estadual e deixado a prefeitura no mês passado após oito anos como prefeito”, afirmou o advogado que tem  experiência política local e conhece como poucos os cenários políticos que sempre se desenharam ao longo dos últimos anos.

Ao final da conversa Eliomar Feitosa terminou dizendo: “O tempo que tenho razão”.

Aguardemos, então, a marcha dos fatos….

 

7 Comentários

  1. Claro. Eles não podem ficar é sem cargo público. Não tem emprego. Já estão acostumados a mamar nas testas do governo.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade