Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Policiais militares de Parnarama resgatam mulher que estava desaparecida e mantida em casa de acusado

Assista ao vídeo acima do momento que a moça foi resgatada pelos policiais militares

Policiais militares de Parnarama conseguiram nesta sexta-feira (11) encontrar e resgatar uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado naquela cidade.

Lidiane de Sousa Nascimento, uma moça de 23 anos,  estava desaparecida deste a noite da última quarta-feira (9). O aviso do desaparecimento dela foi colocado na rede social e a família estava aflita.

Nesta manhã de quinta-feira (11), através de informações, uma Guarnição da Polícia Militar conseguiu chegar ao  onde estava a jovem. No local os policiais encontraram o acusado armado com uma faca na cintura, oportunidade em que conversaram com o mesmo e conseguiram evitar o emprego da força física ou de armas para detê-lo.

Dentro da residência Lidiane de Sousa Nascimento foi encontrada e relatou que estava sendo mantida dentro do imóvel sob ameaça de morte caso deixasse a casa.

Com o acusado, que segundo fontes de moradores da cidade, se chama Francisco Oliveira Nascimento, foram apreendidas uma espingarda marca Puma municiada, duas facas e um celular Samsung.

A motocicleta da moça que estava mantida na casa também foi apreendida e entregue aos familiares da mesma.

O flagrante com todo o material apreendido foi apresentado pelos policiais na Delegacia de Parnarama.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael