Poluição sonora: Polícia fecha o cerco contra motos barulhentas em Timon

As forças de segurança de Timon tomaram uma medida que tem recebido elogios da população: A fiscalização contra as motocicletas que através de seus escapamentos provocam muito barulho no trânsito da cidade, ferindo a Lei do Silêncio.

Na noite de ontem, sexta-feira (14), homens da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito desenvolveram uma operação contra os motoqueiros barulhentos, aqueles que trocam os escapamentos dos veículos instalando equipamentos que alteram o barulho da motocicleta aumentando em muito o “roncado” das descargas.

O trabalho foi feito em vários pontos da cidade e deu resultados. Pelo menos 26 motocicletas caíram no trabalho das forças de segurança apresentando irregularidades. 15 delas foram removidas para o pátio da 10ª Ciretran de Timon e 11 sofreram medidas administrativas e multas.

De acordo com o Comandante do 11º Batalhão, Coronel Sousa, a ação das forças de segurança foi realizada em virtude das reclamações da população.

Assista ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/0GGUt12obTI?t=4

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

28 comentários sobre “Poluição sonora: Polícia fecha o cerco contra motos barulhentas em Timon

  1. Graças a Deus!
    Temos crianças autistas, idosos, pessoas com deficiência auditiva, além de pets que todos esses sofrem com o barulho dessas motos.
    Parabéns!

  2. Tem que ser elogiado , espero que prendam ao menos a grande maioria, esses barulhos tira o sossego da gente

  3. Parabéns pela postura iniciativa; em SERRINHA-BA_ por lá a lei do silencio AMIGO imperam de VERDADE; barulho ZERO ápartir das 22:00hrs + AINDA

  4. Muito bom,
    Matões precisa urgente de operação dessa natureza, muitas pessoas por falta orientações desrespeito às leis e provocam muita poluição sonora na cidade.

  5. Ótima operação, tem que der feita com frequência, e a multa devia ser pelo menos uns 500 mais apreensão do veículo e dobrar o valor em caso de reincidência.

  6. Eu acho que em Timon tem coisas mas importantes pra serem feitas do que está operação aí eu acho que eles tem que focar é no roubo de motos isto sim tá aterrorizando a população,mas é eles que sabem deixa os homens trabalhar.

    1. A polícia militar de Timon, está de parabéns pela trabalho que está sendo realizado em virtude dessas motos quê perturba o sucego da população com esse barulhos da descarga da moto.

  7. A população agradece o esforço conjunto que está sendo feito para pôr fim a este festival de desrespeito que estava ocorrendo na cidade. Essa meia dúzia de arruaceiros estavam deixando um cidade inteira nas mãos deles, usando suas motos pra perturbar o sossego de quem trabalha e precisa descansar, dormir.
    Parabéns a todos e obrigado.

  8. Obrigado aos poderes constituído pela ideia brilhante de retirar esses motoqueiros inescrupulosos que tanto desobedece as leis só tenho agradecer e está seja de muitas para emfim acabar com esse mal q o é assola nossa cidade.

  9. Aqui na Avenida Tiuba tem muitas dessas motos barulhenta, meu filho de 4 anos fica com muito medo desses barulhos. Parabéns pelo trabalho continue assim!

  10. Eu só tenho uma duvida, só vai ser essa vez que irão fazer está operação???????????????????????????????????????????????

  11. OXE E OS CLUBES DE FESTA TBM NAO CONTA COMO POLUIÇAO SONORA NAO?

    NAO ENTENDI.

    E PRA ISSO AQUI EM TIMON NAO TEM LEI.

  12. Meu Deus graças a Deus, até que enfim uma atitude acertada da policia, gostaria que multasse mesmo de verdade e acabasse com essa verdadeira esculhambação. Parabéns a policia por esta atitude acertada.

  13. Parabéns as forças de segurança de Timon, já estava mais que na hora de acabar com esses arruaceiros que acabam com o sossego da cidade. Não respeitam nem mesmo os órgãos de saúde.

  14. Boa iniciativa, tenho uma loja na Pres. medici, as vezes estou conversando com o cliente e sou obrigado a parar e deixar a moto passar.
    È um barulho que incomoda muito.

  15. Muitas motos sem placa trafegando nas ruas da cidade. Até parece que CTB deixou de exigir o emplacamento desses veículos. A polícia precisa cobrir essa prática

  16. Sugestão: a fiscalização também deve ser realizada nos pontos de vendas dos “canos alterados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *