Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

PRB de Timon se reuniu para discutir as eleições municipais de 2020

 

Membros do Partido Republicado Brasileiro (PRB)  em Timon integrantes do antigo Grupo Opção, formado nas eleições do ano passado, estiveram reunidos na noite de ontem, quarta-feira (13) , onde  trataram sobre as eleições municipais do próximo ano. Partido que tem nomes no estado como o vice-governador Carlos Brandão, o deputado federal Cléber Verde e o deputado estadual Zé Gentil, a sigla pretende em Timon formar uma competitiva chapa de candidatos a vereador.

A meta do PRB timonense é chegar nas convenções partidárias de 2020 com uma chapa completa de candidatos a vereador, incluindo as reservadas a mulheres.

Durante a reunião, o presidente do partido, o contador Gildo Sabino, disse acreditar que o PRB formará uma das mais competitivas chapas de vereador na cidade. Para tanto, é ideia da sigla formar um grupo de candidatos com nível semelhante de competitividade.

O Secretário Geral do partido, Tales Waquim,  reforçou que é projeto do PRB além de escolher nomes com viabilidade eleitoral, acompanhar os pré-candidatos lhes fornecendo todas as informações necessárias sobre o pleito de 2020.

Ainda na reunião, o PRB também discutiu sobre a organização do espaço que está sendo planejado para ser a nova sede do partido. A intenção é que o espaço esteja com tudo pronto em dezembro próximo.

Participaram da reunião além dos membros do diretório do partido, filiados , pré-candidatos e suplentes de vereador que integram a sigla em Timon.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael